sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tentar tirar da cabeça... sendo que não sai do meu coração!


É tão ruim querer estar do lado de uma pessoa e não puder... é tão ruim deixar as coisas
 para “amanha” sem saber se o amanhã vai chegar!
Ficar tentando te encontrar em músicas, textos e vídeos já virou rotina. Acordar e dormir com você no meu pensamento já é algo normal.
Toda noite ao ir dormir, nunca esqueço de pedir pra Deus te abençoar, e de agradecer Ele por ter te colocado na minha vida.
Nunca pensei que alguma coisa desse tipo ia acontecer comigo... Você não sabe nem metade de TUDO que sinto por ti. Parece besteira, mas eu choro só de pensar em perder você, sempre tento ter o maior cuidado do mundo pra não te magoar, e JURO que se um dia precisar, eu dou a minha vida por você... e pode ter certeza que não to exagerando.
Toda vez que eu fechar os olhos pode ter certeza que é pra te encontrar, e se um dia você ver uma lágrima caindo dos meus olhos, não se assusta... deve ser a vontade de ter você pra sempre do meu lado, ou a tristeza de não poder estar do teu lado sempre.
Antes eu tentava parar de pensar tanto em você, mas agora eu já percebi que é bobagem tentar tirar da cabeça o que não sai do coração.

(autora - Luana Raimundo)

2 comentários: