sexta-feira, 8 de abril de 2011

Infância... quem não queria voltar, pelo menos por uns minutinhos?


Lembro que quando eu era pequena, vivia num mundo sem problemas e sem preocupações, um mundo de sonhos, onde tinha a esperança que tudo poderia acontecer, e quem sabe até existir super-heróis de verdade... as vezes me pego imaginando, se eu tivesse o direito de escolher algum super-poder, talvez quisesse  poder voltar no tempo, para voltar nos momentos alegres que passei , relembrar cada instante vivido do lado das pessoas que eu amo. Ou talvez , eu poderia ler pensamentos, pois com tanta falsidade que eu encontro no dia-a-dia, com tantos ignorantes falando por traz, seria uma boa se livrar dessas maus companhias. Ah, quem sabe uma máquina para o futuro? Pra saber se vou conseguir realizar meus sonhos, se as pessoas que amo hoje, continuarão comigo amanhã..ahh, seria tudo muito bom! Mas logo a realidade chega, e percebo que nada é assim... Por isso, temos que aproveitar cada segundo, cada instante feliz que passamos, porque nessa vida TUDO passa, e não da mais pra voltar atrás. O jeito é aproveitar as coisas mais simples na vida, porque é ali que a felicidade se encontra! Falar te amo, dar um abraço, e não deixar nada pra amanhã, pois não vemos o futuro, então, quem garante que ele vai chegar? Viver sem medo de arriscar, sabendo que alegrias e decepções virão, já que não podemos ler o pensamento das pessoas, e não sabemos realmente se todas as promessas e palavras são verdadeiras, por isso, não se convença com palavras, e sim com GRANDES atitudes. E por fim, SONHAR E AGIR, pois o que está para acontecer, vai acontecer, e nada nem ninguém poderá impedir isso.
Viva sem medo de arriscar, viva intensamente! Seja você mesmo, mas continue sempre com a esperança que você tinha na infância, ah,  e acredite sempre  que você merece ser feliz :D
(autora - Luana Raimundo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário