sábado, 9 de abril de 2011

Bullying.



Mamãe, por que meus coleguinhas fazem isso comigo? Mamãe, eu não entendo, eu não fiz nada de mal pra eles, eu sempre dividi as balinhas, eu sempre emprestei meus melhores lápis, e eu até assoprei o dodói deles quando o pedrinho caio na amarelinha... Mas agora se passou dois anos mamãe, e meus coleguinhas estão todos mais altos, menos eu... Meus coleguinhas estão magrinhos, menos eu.... Mamãe, eu sou um monstro? Por que ninguém mais quer fazer desenho comigo? Mamãe, eu sou malvada? Então porque eles me fazem dodói todo dia? Mamãe, eu sou tão estranha assim? Pois todos os dias riem de mim... e mamãe, agora que eu aprendi a escrever, estou fazendo essa cartinha, pois quando eu tentei falar com você, você me mandou para o quartinho, dizendo que você estava ocupada demais. Mamãe, eu não aguento mais isso, acho que la no céu vai ser melhor pra mim, pois o papai está la no céu não é? Você me disse isso, depois do acidente de moto dele... Então mamãe, essa é minha cartinha de despedida, eu te amo e não fiques triste, la em cima com o papai, ele não vai deichar as criancinhas me zombarem. Mamãe, acabei de engolir algumas das baguinhas que você deu pro Snop, pois vi que quando ele comeu as baguinhas, ele foi la com o papai... Mamãe, estou indo, obrigada por tudo, um dia a gente se ve, tchau mamãe, amo você.



BULLYING, ISSO É COISA SÉRIA!

(sugestão de tema - Dartanhan.
autora - Luana Raimundo.) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário