sexta-feira, 8 de abril de 2011

I love you.


Ah como eu queria ter o poder de me tele transportar, só para poder estar juntinho de você sempre que eu quisesse. Se eu tivesse uma máquina do tempo, e pudesse ir somente para o passado, ou somente ver o futuro, eu iria para o passado, para reviver todos os momentos bons que eu vivi contigo, e para corrigir todos os meus erros que te fizeram sofrer. Com o futuro eu não me importo, pois apesar de não saber como vai ser, sei que você vai estar comigo e para mim isso já basta. Eu sonho com o dia que vou poder gritar para o mundo inteiro que você é o amor da minha vida, e o melhor é que eu sei que você também espera ansioso por esse dia. Enquanto esse dia não chega, eu continuo te encontrando nos meus sonhos, textos, músicas e poemas. Eu te amo, e sei que isso vai durar para SEMPRE!
(autora - Luana Raimundo)

2 comentários:

  1. gostei muito luuh
    continuah assim ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu faço poemas muuuitos melhores, apenos nao copio no meu blog, pra nao haver plagio, mais tu é ridicula. Poema de merda -.-
    Tem futuro não fia

    ResponderExcluir